O blog

  Em uma terra, tão tão distante, havia alguns reinos, de terras bonitas, de águas claras e até alguns prédios. 
  Nesse reinos algumas bruxas viviam, nem tão más assim, mas também tinham princesas - nem tão boas assim - uns bobos da corte e alguns seres encantados. Essas pessoas tinham tudo para nunca se conhecerem, mas então uma forte magia os uniu.
  O povo a chamava de: internet.

  E foi assim que tudo começou, alguns anos atrás (alguns mais, outros menos). Em fóruns de discussões (já que discutir sempre foi algo que nos uniu - ou não) ou pelo acaso do destino. 
  Aos poucos, enquanto as pessoas dos reinos, descrentes da força da magia da internet, falavam que essa amizade nunca vingaria, este grupo de sei lá quantas pessoas ia ganhando mais força. Da internet eles saíram e, mesmo que não por meio de aparatação ou pó-de-flu, eles puderam se encontrar - e discutir cara a cara. E eram discussões toda hora: 
  Onde ir, como ir, o que comer, o que não comer, onde dormir, Harry Potter e o Cálice de Fogo é um livro cheio de erros, se ETs existem, se vai ou não ter Natal em casa quando tiver filhos... ah, e por aí vai! 

  Mas o que importa é que, se a amizade não existia aos olhos dos muggles que não acreditavam em magia, agora ela já transpunha a barreira do que cismavam tanto em chamar de real
  A amizade era real, tão real e tão forte que nem uma virose com direito à diarreia e vômito nos afastou - mas também não vou dizer que nos uniu, que é um pouco nojento. 

  Perdemos alguns no caminho, agregamos outros, tem os que fazem parte quase que 24 horas por dia e os que só vem de vez em quando. Há "panelinhas", os que não gostamos tanto assim, cada um tem o seu melhor amigo e tem os que consideram todos os seus melhores amigos.
  Mas se uma coisa pode ser dita, com firmeza, sobre esse grupo é que somos aquela família desajustada que todo mundo tem, com todos os defeitos que precisamos ter e com as qualidades necessárias pra não deixar ninguém cair. 


0 comentários:

Postar um comentário